04 novembro, 2009

Logotipo e Papelaria Flor de Retalho


Gostei muito do logotipo, eu quis criar um logo alegre, bastante colorido e gracioso como os tecidinhos e as criações bem fofas. Foi um trabalho bem gostoso de fazer, sem medo de ousar em cada peça feita, assim como no patchwork, assim como uma artista que cria suas artes, assim tive toda a liberdade de expressar a Flor de Retalho. Clau, obrigada pela confiança!!! :0)) veja a galeria Flor de Retalho no flickr. Infor: erika.tricroche@yahoo.com.br 


Cartões de Visita (5,5 x 5,5 cm)




Tags


Tag pingo (4,5 x 4,5 cm)



Tag quadrado com borda arredondada (4,5 x 4,5 cm)

 Tag vertical (4,5 x 9 cm)


Adesivos




Adesivo redondo(2,5 x 2,5cm)

Adesivo horizontal (2 x 10 cm)




13 comentários:

Alessandra Mattos disse...

Que delícia olhar para um trabalho tão bem feito e de tanto bom gosto !
As cores, os padrões de fundo e estampas, tudo muito harmonioso,feito com o capricho de uma verdadeira artista !
Lindo demais, Erika, parabéns por mais esse talento seu! Um beijo, vou ficar aqui admirando essas gracinhas !

Claudia disse...

Amei,amei,amei... ficou tudo tão lindooo!! bem do jeitinho que eu queria...
Obrigada minha amiga querida!!!!
Que Deus abençoe essas mãozinhas tão talentosas em todas as artes!!
Bjks mil

Sidney disse...

olá Erika, adorei muito lindo, é vc. quem cria esses logotipo,está de parabéns, gostaria que vc. me desse detalhes, estou interessada em fazer um para meus trabalhos. meu email é sidneyfiasqui@yahoo.com.br, bjs.

Mrs Twins disse...

These are so pretty Erika! Beautiful colours
Hugs Suex

Detexo tejidos artesanales- Karina Sala disse...

Hermoso amiga.! te felicito de corazòn por todas tus abilidades y tu arte.!
Besos
Karina Detexo

erika.tricroche disse...

Obrigada minhas amigas pelos lindos e carinhosos comentários! Vcs não sabem como eu fico imensamente feliz por isso! beijos a todas!!! :0))

Flávia Betti disse...

Érika, sem querer te adular, vc é uma grande artista, em todas as áreas. Rezo pelo seu sucesso, porque vc realmente merece. Ficou tudo lindíssimo minha lindeleza. Bjs carinhosos, Flávia

Rose Oliveira disse...

Seu blog é lindo Erika e seus trabalhos maravilhosos...esse logotipo ficou muito cute e delicado, parabéns querida por seu talento, que Deus continue abençoando essas mãos...
quando tivet tempo, visite meu Tecendo...beijinhos :)

Vero Kraemer disse...

Olá, Érika, muito legal seu blog!!! Já estou te seguindo, depois vai conhecer o meu!!!
Beijos e parabéns
Vero

Joyce Abdala Bandeira disse...

Oi amiga, aqui estou para apreciar os seus trabalhos!!!! Quanta coisa linda, parabéns!!!!

ATELIER NANA BANANA disse...

Ola,meu nome é Araly sou da cidade de Guarulhos e estava procurando modelos de cartões de visita em scrapbook e encontrei seu blog,gostaria de parabeniza-la pelo trabalho.Estou montando uma loja de artesanato e estou me matando para criar um logotipo ja baixei varios programas mas não consigo gostaria de fazer alguma coisa do meu jeito e bem colorido sera que vc poderia me dar algumas dicas.
Obrigado e Parabens
araly_13@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Oi, achei lindo esse trabalho. Foi vc quem fez? Estou muito interessada em fazer uma marca para personalizar o meu trab. Faço artesanato e quero q meu trabalho seja itentificado por uma marca.To querendo adesivos, tags, cartoes de visitas .Eu coloco algumas de minhas mercadorias em um saco e coloco um papel p fecha ( não sei se vc esta me entendendo) esse papel eu tb queria o nome da minha marca. Dá uma olhada no meu blog p ter uma idea do meu trab. Se não foi vc quem fez, vc pode me indicar alguem? Obrigada

Anônimo disse...

Oi, o endereço do meu blog
http://rosecharmosameusartesanatos.blogspot.com/
meu email é
charmosartes2@yahoo.com.br
Obrigada

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br