26 julho, 2010

Manta de bebê Rose

Olá amigas!! Mantas de bebê nunca saem da moda não é? É o ano todo, principalmente porque o bebezinho sempre sente frio nos dias mais quentes do ano. 
Que tal fazer essa manta para dar de presente, ou vender, ou quem sabe para o enxoval do seu bebê!
Essa manta eu fiz há muito tempo atrás, eu acho que uns 2 anos atrás para a minha sobrinha Isabela, devido um monte de gente me escreveu me pedindo a receita da manta, resolvi postar agora para vocês.
Eu usei lã fina rosa e a lã branca é lã para bebê. Não me lembro a agulha que usei, de certo foi a 2,00 ou a 3,00mm
Veja de pertinho o detalhe da manta:
E por fim, o gráfico abaixo!
Foto original e grafico retirados da web.
Grafico da manta.
Então é isso amigas!!!! Que vocês divirtam muito! E aproveite o pouco friozinho que esta fazendo para trabalhar com lã! rssss....
Beijus imensos a vocês queridas!!!!!

5 comentários:

Insensata! by Laura Sners disse...

es una belleza!!! felicitaciones!

Annemarie's Haakblog disse...

Hi! I've tried to translate the page with google translate but it didn't really work out. Did you make these blankets yourself? They are soooo gorgeous! Love the flowers on them!
Bye!
Annemarie

milade disse...

Schön!!!! Super!!!

Tatiana disse...

Achei maravilhoso seu trabalho, a manta ficou linda!!!! Parabéns!!!
Estou esperando um bebezinho para Dezembro. Vc vende essa peça?
Obrigada,
Tatiana.

Anna disse...

those are beautiful :)

Creative Commons License
erika.tricroche de erika.tricroche é licenciado sob uma Licença Creative Commons Atribuição-Uso não-comercial-Vedada a criação de obras derivadas 3.0 Brasil.
Based on a work at www.erikatricroche.blogspot.com.
Permissions beyond the scope of this license may be available at http://www.erikatricroche.blogspot.com/.
BlogBlogs.Com.Br